terça-feira, 11 de novembro de 2014

Jane the Virgin - 1x04 - Chapter Four

Sonhos úmidos.

   Jane the Virgin sempre foi uma crocância sem fim e uma delícia inacreditável. Mas esse quarto capítulo/episódio a delícia foi a níveis épicos. É mais uma vez a série sendo hilária do começo ao fim e tirando o plot do assassino e do hotel, que não consigo me importar, o episódio foi engraçadissimo.

   O episódio começa a poucos dias antes do casamento, onde Jane e Michael vão receber conselhos matrimoniais de um padre (que é nada menos o pai da Betty de Ugly Betty) e na noite anterior, nossa querida Janezinha tem uns sonhos um tanto quanto ozados e calientes. #Safada Mas não era com seu noivo, era com Rafael. #EITA Como lidar com essa situação? HAHAHAHAHA Além disso, Jane começa a ver uma "aura angelical" quando vê o Rafael conversando com ela, como se fosse um "anjo" falando com ela. Afeeeeee! Aquilo foi tosco demais mas achei engraçado. Ela nem prestava atenção direito no que ele falava. Concordou até em escrever um artigo sobre o hotel pra ele.

   Outra coisa que achei tosca foi a Jane ter revelado esse negócio do sonho pro Michael na frente do padre. Aliás, isso não foi tosco: foi burrice. Isso não é coisa pra se falar, mulher. É lógico que o Michael ficou ofendido, foi embora do aconselhamento e não bastando isso, ele pegou ela no flagra na piscina com o Rafael, todos molhadinhos e rindo feitos bobinhos. Pronto! A situação, que antes tava ruim, ficou pior ainda, chegando ao ponto de pensar em cancelar o casamento. :o

   Pra compensar essa merda toda e demonstrar que a Jane prefere mesmo o Michael, ela apenas escreveu um texto na qual ela demonstra a suas grandes habilidades de ahn... escritora. Isso... Molhada... Dedos... Boca... Fiquei como nessa cena? Apenas molhadjenho e fazendo aquela carinha o tempo inteiro. HEHEHE ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Jane e sua carinha de sapeca = MEU AMOR POR ELA SE INTENSIFICANDO

   O que ela não esperava é ver que essa cartinha super quente fosse parar nas mãos do Rafael. A cara de choque e WTF dele é sensacional. HAHAHAHA. Só fiquei #bolado quando ele conta que agora vai querer ver a Jane como uma irmã. Ai o negócio ficou triste pro meu lado e pra ela, quando ela parou de ver aquela aura na cabeça dele. Ao menos, minha tristeza foi compensada com o sonho erótico do Rafael pensando na Jane #ADOROOOOO a cena mega fofa do Michael e Jane na loja de vestidos, com um de costa pro outro e falando que, independente do que acontecer, o Michael ainda vai amar a Jane. AWN <3 Meus lindos. Peninha que não houve beijo na cena. =[

   E no decorrer do episódio, teve o subplot da Xiomara e Rogelio, com ela conhecendo a ex-esposa do Rogelio e o outro querendo a todo custo contar a verdade pra Jane. Da ex-mulher deu em nada pra mim, afinal aquela é apenas a empresária avulsa e não me espanto em ver que o Rogelio já tenha outras mulheres em sua vida e tudo isso, terminou com um presente fofo dele pra minha gostosa da Xiomara, dando um bracelete pra ela. Sobre a traminha do Rogelio ser papis de Jane digo apenas uma coisa: FINALMENTE essa lenga-lenga acabou. Agora Jane sabe que Rogelio é seu pai e a sua mãe sabia de tudo e não contou nada. Confesso que fiquei com muita dó da Jane ao vê-la em choque com a notícia afinal, ainda nem processou direito sobre a gravidez quanto mais essa notícia do pai dela. Veremos mais consequências sobre essa bomba nos próximos episódios.

   Outras coisas que devemos ver nos próximos episódios também é a trama do assassinato. Ainda nada resolvido sobre isso e quase que prenderam a Petra, já que ela tinha digitais suas na cena do crime. Se não fosse por aquele detalhe na parede, ela estaria vendo o sol nascer quadrado. Falando da Petra, ela tava mega cretina nesse episódio. Primeiro, a bomba de descobrir que ela foi noiva do ex-vice presidente da rede de hotéis que acabou escolhendo o Rafael. Segundo, ela usar esse ex e manipular o coitado pra ele se lascar no projeto de mandar no hotel. Terceiro, descobrir que Petra é na verdade Natalia e ela tá de rolo com um checo. Por que? Não sabemos. Mais um mistério que só os episódios dirão. Eu sei que não deu muito a entender mas eu fiquei muito de cara com essas 3 bombas sobre a Petra. Ou será que devo chamá-la de Natalia? Vai saber qual é o verdadeiro nome da quenga.

   O que sei de verdade é que mesmo com uma traminha chata sobre o assassinato do Zaz, Jane the Virgin se firma lindamente como a minha estreia preferida dessa fall season. Agora veremos como Jane vai lidar com a notícia que seu pai é um ator de novelas e da Petra/Natalia não sendo o que parece ser. E pra isso, temos que esperar mais capítulos dessa novela encantadora. Até a próxima!

P.S.: Rafael é um baita rouba-noivas. Não bastando roubar a Petra, agora vai pensar em roubar a Jane. Tou de olio nisso
P.S.S.: Trama da Luísa e sua madrasta/amante andou quase nada por aqui. Só vimos que a Luísa fugiu e que precisa retornar o quanto antes pra resolver o negócio sobre a inseminação acidental.
P.S.S.S.: Também queria me casar de mentirinha com uma mãe como a Xiomara. Aquilo foi mega fofo.
P.S.S.S.S.: Descobri com Xiomara que abraços muitos especiais geram crianças. KKKKKKK
P.S.S.S.S.S.: O que eram aquelas fãs do Rogelio? Tudo maluca, gente. Acho que isso acontece sempre com o próprio Jaime Camil quando está no México ou no Brasil, né? HEHEHEHE
P.S.S.S.S.S.S.:Motivo da demora do texto é o óbvio: pre-gui-ça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário