sábado, 22 de novembro de 2014

Manhattan Love Story - 1x03 - Gay or British?

Como puderam cancelar isso?


   É a pergunta que faço quando vejo esse episódio de Manhattan Love Story. A série obviamente já nem passa mais na grade mas eu, como sempre, sigo atrasado com tudo. E depois de ver isso, me pergunto: como é que algo tão bonitinho e bobinho possa ter uma audiência tão ruinzinha? Eu gostei desse episódio. Só tenho um probleminha com ele: ele demora um pouco pra começar a ter alguma graça.

   Falando dele em si, é jantar na casa da amiga da Dana. \o/ Mas como ela é fresca e só aceita casal (e sabia que o Peter iria levar alguém), comprou ingressos de um musical pra Dana ir ver enquanto o jantar rolava. Não aceitou os ingressos e insistiu de que conseguiria arranjar um par pra ela. Não é que ela conseguiu um par? Conheceu um homem inglês super charmoso e bem poético que super aceitou o convite e posso dizer que ri com ela esfregando o cara pro Peter? HAHAHAHA Peter, ficou louco de ciúmes. Será que ele não percebeu que o cara era gay? Melhor dizendo, será que a Dana não percebeu que o homem era gay? Gente, eu tenho um péssimo gaydar mas quando vi aquele charmezinho dele com ela e tals já pensei "Hummm... esse é dos meus." Ai teve a cena com o namorado/marido/sei lá se beijando no fundo, apenas confirmei o que pensei. XD Eu sei que é cruel mas gargalhei com a Dana caindo a ficha da sexualidade do cara. Conversaram entre si e viram que não poderiam dar certos por motivos óbvios. E cara de vitória do Peter é sensacional. Agora voltou a ter o caminho livre pra Dana.

   Outro plot que acontecia foi o "maravilhoso" troféu onde a "bengala" do homem está um pouquinho exagerada, fazendo com que aquilo parecesse uma pornô. Primeiro, a irmã do Peter foi cretiníssima ao fazer ênfase em palavras pra comprometer o outro irmão. Segundo, que bom que toda merda foi resolvida ao vender aquilo pra servirem de troféu de uma premiação de vídeos pornográficos. Que bom que no final aquilo deu bem certo. Terceiro, eu queria ver como era aquilo sem a censura que teve na exibição. HEHEHEHE -q

   No geral, o episódio não foi a coisa mais engraçada ever, mas foi tudo bem conduzido. Eu ri com a cretinice da parte do troféu pornô e da lentidão da Dana. Pelo menos, meu shipper Peter/Dana continua bem garantido. Até o próximo episódio, que será o último infelizmente.

P.S.: Tenho a impressão de que esse episódio deveria ter sido exibido muito antes do segundo. Apenas isso.
P.S.S.: Não dá pra não rir da cena final, com o inglês e o irmão do Peter juntos na Broadway cantando na rua depois de verem o musical. HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário