segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Marry Me - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Quase...


   Marry Me estreou a algumas semanas na NBC e tem a proposta de mostrar o relacionamento de Annie e Jake, um casal que estão juntos a seis anos e que ainda não tinham noivado. Nem mesmo depois de uma viagem pelo México. Claro que depois dessa viagem, a Annie surtou e falou várias verdades sobre a família e os amigos do Jake e quando virou, percebeu que ele estava prestes a pedir a moça em casamento pra em seguida aparecer a família dos pombinhos surgirem "de surpresa" para parabenizá-los. Obviamente, esse pedido-surpresa de casamento não valeu de nada e ainda não estão noivos.

   ... e simplesmente contei a melhor parte do episódio piloto só descrevendo essa "sinopse". Significa que o resto do episódio seja ruim? Claro que não, tanto que eu gostei do piloto e vou continuar a ver um pouco mais da série. Os probleminhas que tive com Marry Me é de que ela contou as suas piadas nos vídeos promocionais. Cena do pedido fail na casa da Annie, da primeira conversa deles com o restaurante de comida mexicana do dono homofóbico, o karaokê com "I Will Always Love You", o pedido fail no escritório do Jake e a cena final do restaurante,... TODAS elas já tinham sido mostradas nas promos que vi da série. Sei que várias séries de comédia fazem isso sempre mas pra mim não é o motivo principal.

   O principal motivo de não ter achado o episódio o máximo é porque tirando o casal principal, que é uma FOFURA, o resto é blé demais pra mim. Os pais gays da Annie não me desceram, a mãe do Jake que canta "Fuckin' Perfect" também não foi algo que me fez rir muito, a amiga da Annie e o amigo barbudo sempre nas comédias românticas tem que ter o amigo barbudo do Jake,... Nada me agradou ou me fez interessar em rir bastante. Então já sabem que vai ser difícil pra Marry Me conseguir o que A to Z, agora cancelada #shorey, conseguiu comigo: me conquistar pela fofura épica. Pelo menos, o casal principal é só amor pra mim. Adorei os atores e os personagens e já amo a Annie de cara por ser louquinha como eu. HEHEHEHE

   E só pra acabar mesmo o texto, uma coisa legal do episódio foi o recurso interessante dos flashbacks pra mostrar o passado da relação deles. Ficou bem no contexto. E dos pedidos de casamento, depois de três tentativas, eles conseguiram noivar... e acho que é apenas isso que tenho pra comentar mesmo do episódio. HAHAHA

   Defino o piloto de Marry Me como "quase" mesmo. Quase se noivam, quase foi engraçada, quase foi um sucesso de audiência. (Esse episódio teve audiência boa mas a série tá despencando e derrubando audiência de About a Boy ='[ ) Vou continuar vendo, com certeza... Mas ela não é a minha comédia favorita da temporada, infelizmente. Até o próximo.

P.S.: Esse negócio de pais gays com uma filha louca só penso na Rachel Berry de Glee o tempo inteiro.
P.S.S.: A série é baseada no relacionamento do criador da série com a atriz principal dela. É mesmo que eles tinham um relacionamento louco assim? HAHAHAHA
P.S.S.S.: Uma verdade: a série foi feita mesmo pra preencher o espaço vazio dos fãs de Happy Endings. <\3

Nenhum comentário:

Postar um comentário