sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Selfie - 1x03 - A Little Yelp From My Friends

Mesmo cancelada, sempre estou ahazando na academia #SQN #NoPainNoGain #InstaGym #InstaGirl #Ginger #SelfieABC


   Depois de uma eternidade, finalmente voltei a escrever sobre Selfie e prometo escrever sobre todos os seus episódio que irão lançar até o derradeiro series finale da série. Mas parando de lamentar o cancelamento da série, vamos ao que foi esse episódio que foi apenas Selfie sendo Selfie: a comedinha bobinha com Eliza sendo uma tragédia em relacionar com pessoas e Henry querer ajudar ela com isso.

   No episódio em si, tudo começa com a ideia "genialíssima" do chefe do pessoal em usar um testo do Channing Tatum (???) pra avaliar em escala de 0 a 10 o quanto você se sente próximo da pessoa. Enquanto o Henry é avaliado com um misterioso 9 do colega (não lembro de nomes. Sorry), a Eliza é avaliada com um zero claríssimo porque ela ao invés de ficar papeando com as pessoas, ela prefere ficar no celular. Poxa, Eliza... Eu gosto de ti mas vamos maneirar no celular, tá? Pelo Henry, que pediu até pra você não ficar usando ele na reunião. Pra consertar esse 0, Henry pede pra Eliza uma simples tarefa: se relacionar com a moça (esqueci do nome dela. Sorry +1) enquanto o Henry fica no cargo de ser mais amiguinho do outro.

   E o óbvio aconteceu: os dois foram um desastre na tarefa. Mas tive mais dó da Eliza porque ela fuçou (com a ajuda de Charmonique) tudo que encontra sobre ela nas redes sociais (leia-se, Yelp) e conseguiu descobrir sobre a academia que ela vai, o posto de gasolina que abastece (?) e até que tipo de pizza ela e o marido gosta. Ela realmente foi a fundo pra querer ser mais amiga dela. Peninha que a moça descobriu que isso era fruto de muita pesquisa e não por gostos parecidos.

   Enquanto isso, o que houve com o Henry? O coitado teve que ser obrigado a aguentar o cara ter brigado com sua esposa por causa de uma discussão dela sobre ir numa quiropraxia. Sério mesmo que ele achou que ela iria perdoar ele com um flash-mob sabendo que ele já tinha feito isso muitas vezes? (Eu ri das caras da moça de vergonha alheia só pela janela do vídeo) Obrigado mais uma vez a Charmonique por avisar a ele sobre isso. S2 Só que isso não salvou dele ter falado um monte de merda do cara com ele vendo a cena. Mas né... No fim de tudo, o moço aceitou em não fazer um flash-mob. Foi mais simples e deu um buque de flores pra ela. Ok, tivemos uma pessoa do lugar super desavisada mas abafa.

   Enfim, não tenho muita coisa do que dizer sobre esse episódio de Selfie. Eu gostei, dei uma risadinha aqui e ali mas nada demais. Só foi apenas o que a série propõe. Até o próximo episódio, que espero algum tipo de evolução pra Eliza... ou pro meu shipp Eliza/Henry.

P.S.: Eliza não escondendo o lado gorda da vida ao ter larica e ter a cara de pau de pegar a comida dos outros.
P.S.S.: Foi bonitinho a cena do Henry comendo seu almoço com a Eliza perto do lixo pra ver se consegue se aproximar da Eliza. É bizarro ver uma moça comendo de pé mas a cena final foi bem cute. *.*
P.S.S.S.: Na escala de 1 a 10, confesso que sinto um 8 pra Selfie. Eu gosto muito da série mas já previa a muitos meses o cancelamento dela. =\
P.S.S.S.S.: Eliza na academia é muito eu. KKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário