segunda-feira, 14 de julho de 2014

Estreias da Fall Season 2014 - Opiniões Sobre as Novas Promessas

O que vamos ter de novo por hora...


   Depois de um belo atraso (o post iria sair no início de junho, mas perdi todo conteúdo e fiquei com raiva de escrever tudo outra vez), finalmente saiu o meu post sobre as novas séries que vão estrear próximas de setembro/outubro desse ano nas cinco grandes emissoras abertas dos Estados Unidos. E nesse post, além das minhas opiniões, vem também os trailers das respectivas séries citadas.

   Nota: Nesse post apenas entraram as séries da fall de 2014. As da mid-season de 2015 ou outras estreias como Galavant, CSI Cyber, iZombie e The Whispers não entraram por aqui. Elas serão citadas quando chegar perto da própria mid-season.



 Selfie
ResuminhoComédia. Releitura moderna de My Fair Lady. A série conta a história de uma mulher em seus 20 e poucos anos que está mais preocupada com os números de "Curtir" que recebe do que curtir a vida em si onde após ser humilhada com um término de namoro em público, ela tem que pedir ajuda a um especialista em marketing para ajudá-la a reparar a sua imagem manchada. Trailer.
O que achei: Quando vi que a eterna Amy Pound teria uma série pra protagonizar fiquei muito feliz. E a premissa de série me chamou MUITO a atenção (OK! É meio plot de início de Maria do Bairro mas ainda assim) MAAAAS o trailer é sem graça. Mega sem graça. Se não fosse pelo final fofo e pelo apelo jovem, eu iria me afastar loucamente da série.
Vou verApenas uns 3 episódios! Mas tudo isso porque gosto da PREMISSA. Se fosse pelo trailer, não ia dar nem meia chance.
Vai dar certo? NÃO! Até posso ver isso tendo 22 episódios, mas isso não vai conseguir ter uma segunda temporada não. Pra mim, será a nova Super Fun Night.


 Manhattan Love Story
ResuminhoComédia. Uma comédia romântica que "expõe" as diferenças entre homens e mulheres através de seus pensamentos e ações, por muitas vezes, contraditórias, de um novo casal que começaram a sair. Trailer.
O que achei: Vai ser a única comédia romântica que a ABC preparou. Achei o trailer fofinho e mesmo não sendo grande coisa, esse tipo de série quase sempre me conquista na hora. E o negócio de ouvir os pensamentos também é besta, só que gostei. Como lidar? HAHAHA
Vou verSIM! Fui enganado pela promo e vou conferir sim.
Vai dar certoNÃO! Horário ruim do canal. Vai exibir seus episódios e depois que será cancelada.


Forever
ResuminhoDrama. História de um médico legista de Nova York que é imortal e quer investigar o porque dele não morrer. Trailer.
O que achei: Senhor Fantástico numa série policial de temática chata? Hmmm... não.
Vou verNÃO! Não me agradou a premissa e o trailer foi bem boring pra mim.
Vai dar certoNÃO! O horário da série é amaldiçoado. Passaram lá Lucky 7, Killer Women e Mind Games. Todas canceladas antes de exibirem todos os episódios produzidos.

 Black-ish
ResuminhoComédia. Um homem negro de classe média-alta luta para criar seus filhos a terem um senso de identidade cultural. Trailer.
O que achei: Comédia bem fuleira? Sim. Mas não me ofendeu e achei bem mais engraçada que Selfie (o que não é difícil).
Vou verApenas uns 3 episódios! Achei divertidinha mas não me vejo assistindo não.
Vai dar certoSIM! Das novas comédias, é a única que consigo ver dando certo. O horário é amaldiçoado também mas eu tenho esperanças.

How to Get Away with Murder
ResuminhoDrama. Thriller jurídico de um grupo de estudantes de direito ambiciosos e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, onde se enlaçam numa trama de assassinato que pode balançar a universidade e mudar o curso de suas vidas. Trailer.
O que achei: Uma das séries que mais quero ver! Como não adorar uma série produzida por Shondanás com plot de Legalmente Loira rechada de sexo? Se adorei a premissa, adorei mais o trailer aonde eu surtei do começo ao fim. AMEI DE MONTÃO.
Vou verSIM! Surtei com o trailer. Não tem jeito. Eu vou ver mesmo isso.
Vai dar certoSIM! Vai fazer combo com Grey's Anatomy e Scandal, as maiores audiências do canal. Impossível dar errado. <3

 Cristela
ResuminhoComédia. Cristela está finalmente à beira de conseguir seu primeiro grande estágio em um escritório de advocacia de prestígio Mas ela tem apenas um problema: a sua família. Trailer.
O que achei: Entrou no Top5 dos trailers de comédias que me deixaram mais entendiados e/ou mais ofendido. É muita gente chata, feia e se é pra fazer esteriótipo latino, faça um bem engraçado, sim?
Vou verNÃO! Trailer ruim e gente ruim. Passo longe.
Vai dar certoNÃO! A série foi escalada pras sextas. Declaração de flop de forma automática.



 NCIS: New Orleans
ResuminhoDramaO escritório de Nova Orleans do Serviço de Investigação Criminal Naval lida com casos que vão da costa do Texas, até a costa da Flórida, passando por Louisiana e Mississippi. Trailer.
O que achei: Mais um spin-off de NCIS e só isso que tenho a dizer.
Vou verNÃO! Não curto procedural. Ainda mais como o NCIS.
Vai dar certoSIM! Vai passar depois de NCIS, a maior audiência dos Estados Unidos. Claro que vai vingar e dar uns 18 milhões por semana.

 Madam Secretary
ResuminhoDramaSérie sobre a vida pessoal e profissional de uma Secretária de Estado independente e como ela lida com a diplomacia internacional. Trailer.
O que achei: Veio pra fazer par com The Good Wife e essas tramas de mulheres fortes sempre me pegam. E pelo trailer, eu consegui entrar na onda da série rapidinho.
Vou verSIM! Gostei do trailer, da premissa e me interessei muito com a trama.
Vai dar certoSIM! Mesmo com The Good Wife não sendo uma grande audiência, eu espero que ela seja bem elogioada e se dê bem.


 The McCarthys
ResuminhoComédia. Sitcom sobre a família McCarthys, uma família irlandesa católica, e o filho homossexual deles onde o maior pecado dele não é a sua sexualidade, mas sim, o desejo de passar menos tempo com sua família. Trailer.
O que achei: Chatíssima. Como em Cristela, tá no Top5 de ruins e só tem gente feia no elenco. Juntando com o fato de rir em nada do trailer, é tudo pra mostrar que não sou pra essa série.
Vou verNÃO! Detestei a série e isso não tenho que negar.
Vai dar certoNÃO! Vai passar no horário de The Crazy Ones, que também não tinha lá grande audiência. Certeza que não irá no ar.

 Stalker
ResuminhoDramaThriller centrado em uma dupla de detetives que investigam incidentes de stalkers. Trailer.
O que achei: Nikita caçando stalkers junto com bandido dumaldubein de Hostages e produzida por Titio Kevin Williamson de The Vampire Diares e The Following? Posso dizer que ia achar uma merda total mas vi o trailer e... me enganei. Eu gostei daquilo e de novo fui enganado. HAHAHAHA
Vou verSIM! Mas se for mega procedural, vou ver em poucas doses.
Vai dar certoSIM! A disputa nesse horário em outros canais não é tão forte pra ficar em perigo de cancelamento.

 Scorpion
ResuminhoDramaInspirada numa história real, segue com a história de um gênio excêntrico, que recruta outros gênios que formam a última linha de defesa contra problemas complexos do mundo. Trailer.
O que achei: Senti uma vibe tão forte de Intelligence. Então, já sabem do que acho se ela vai dar certo. E ver menina de Smash loira não me deu tanto interesse não.
Vou verNÃO! Não achei ruim mas não vou querer ver não.
Vai dar certoNÃO! Mais uma que será cancelada por motivos de horário ruim e trama não empolgante.


 The Flash
Resuminho: Drama. Adaptação dos quadrinhos do herói da DC Comics. Conta história de Barry Allen que depois de um acidente, ele se torna a pessoa mais veloz do mundoTrailer.
O que achei: Junto com a série da Shonda na ABC, essa é a série mais promissora da temporada. Ainda não conferi o piloto vazado por motivos de: não gosto de séries de super-heróis. Não é meu estilo e não vai ser com The Flash que vou começar a ter interesse.
Vou verNÃO! Pelos motivos explicados acima.
Vai dar certoSIM! Também pelos motivos explicados acima.


 Jane the Virgin
ResuminhoDrama. Adaptação da novela venezuala Joana, a Virgem. Mostra Jane, uma jovem virgem e religiosa que foi inseminada artificialmente por acidente. Trailer.
O que achei: A premissa é maravilhosa e surtei quando vi que uma novela latina viraria uma série. A ansiedade foi tanta que até fui ver a novela original e sinceramente: a novela é muito chata. Eu aguentei nove capítulos antes de desistir de vez e mesmo vendo pouca coisa, eu consigo ver diferenças enormes da série com a novela. Mas eu vou ver a série com certeza. Me diverti muito no trailer e achei bem engraçada.
Vou verSIM! Essa série foi feita pra mim. <3
Vai dar certoSIM! Vocês vão ver, todo mundo vai se render pra Joaninha.



 Gotham
ResuminhoDrama. Prequel de Batman. Explora a origem da história do comissário James Gordon, que ainda era um detetive de Gotham City e ainda iria conhecer o Batman e os vilões que dariam para cidade, a fama de abrigar criminosos. Trailer.
O que achei: Acho Batman bom e ruim ao mesmo tempo. Mas esse trailer não conseguiu me agradar tanto não. Indefinida é a palavra que descreve Gotham.
Vou verNÃO! Como dito em The Flash, série relacionada a heróis = eu não vendo.
Vai dar certoSIM! Pois essas coisas sempre dão certo. Não vai diferente com essa.

 Red Band Society
ResuminhoDramaBaseada na série espanhola Polseres Vermelles, a dramédia teen mostra a vida de um grupo de adolescentes que vivem juntos internados num hospital pediátrico. A série é narrada por um menino que está em coma. Trailer.
O que achei: Fiquei encantado com a série. A premissa já me conquistou na hora e o trailer me fez ficar mais apaixonado ainda. Já de cara eu consegui me simpatizar com todos os personagens em cena. De longe, é a única série da FOX que tenho um interesse forte em ver.
Vou verSIM! Eu assisto e ainda faço coraçãozinho com as mãos. S2
Vai dar certoSIM! Só tem o problema de ser produzida por Spielberg, que é meio pé frio com suas séries. Fora isso, tem boas chances de dar certo.

Mulaney
ResuminhoComédia. Conta a história de John Mulaney, um comediante que vive em Nova York com seus colegas, e sua vida muda quando ele é contratado por Lou Cannon, um lendário comediante e host de um game show. Trailer.
O que achei: Seinfeld só que pioradíssima. Bota piorada nisso.
Vou verNÃO! Não ri de nada do trailer e nada me agradou no trailer.
Vai dar certoNÃO! Horário ruim no domingo. Vai ser canceladíssima!


 Gracepoint
ResuminhoDramaRemake da série inglesa Broadchurch, a história, narrada em 10 episódios, envolve o mistério da trágica morte de um menino, onde todos os habitantes dessa pitoresca cidade litorânea são os suspeitos. Trailer.
O que achei: Feliz que a série terá o Doctor <3333 apenas 10 episódios e tudo vai acabar por lá. O clima de série (ou seria série-evento?) me deixou até interessado em assistir ela completa.
Vou verSIM! A série tem fim planejado. Isso me empolga pra ver.
Vai dar certoNÃO! Gracepoint é tipo de série que merece apenas uma temporada mesmo.


 State of Affairs
ResuminhoDrama. Mostra a história de uma analista da CIA, que é responsável por filtrar a centenas de informações vitais que chegam para o Presidente dos Estados Unidos todos os diasTrailer.
O que achei: Misturem Homeland com Scandal de forma bizarra e bota Izzie Stevens Katherine Heigl como principal. Nisso temos State of Affairs, a maior aposta da NBC que eu juro que tentei comprar a série, mas não deu.
Vou verNÃO! Em parte é pela série não ter me conquistado de vez e em parte é por raiva da Heigl mesmo. #Admitindo
Vai dar certoSIM! Vai passar depois de The Voice. Qualquer coisa depois disso se dá bem na audiência

 Marry Me
ResuminhoComédia. Inspirada na vida do criador da série, conta a historia de um casal e os seus até conseguirem se casar. Trailer.
O que achei: Comédia romântica? E do pessoal de Happy Endings? Vou ver... E juntando com um trailer tão engraçadinho como esse, vou ver mesmo.
Vou verSIM! Com muito amor.
Vai dar certoSIM! No mesmo caso de State of Affairs, também passa depois de The Voice. Pelo menos, boa audiência isso ela vai ter.

 The Mysteries of Laura
ResuminhoDrama. Adaptação da espanhola Los Misterios de Laura. Conta a história de Laura, uma detetive que tem que lidar com o seu trabalho ao mesmo tempo com sua vida familiar. Trailer.
O que achei: Série policial com uma pegada meio cômica dos filhos da policial? Hummm... Não.
Vou verNÃO! Boring demais pra mim.
Vai dar certoNÃO! Não consigo ver isso vingando.

 A to Z
ResuminhoComédia. Retrata todo relacionamento de um casal. Desde o primeiro encontro ao término. Trailer.
O que achei: Terceira comédia romântica da fall e com presença da mãe de How I Met Your Mother. Só por isso eu já me senti interessado pela série. E o trailer outra vez me deixou encantado. S2
Vou verSIM! E como as outras comédias românticas, vou ver com muito amor.
Vai dar certoNÃO! O horário é péssimo. Não vai vingar mesmo.

 Bad Judge
ResuminhoComédia. Mostra história de uma juíza nada convencional. Trailer.
O que achei: Addison Montgomery Kate Walsh, o que você está fazendo aí pagando VERGONHA com esse tipo de série? Por favor, sua linda, volte pra Grey's Anatomy e se eu quisesse ver juíza louca, preferia ver Judge Trudy do <3 The Amanda Show <3
Vou verNÃO! Ela tá no ranking das piores estreias antes mesmo de estrear.
Vai dar certoNÃO! Também tá num horário terrível e espero mesmo que isso seja cancelado.

Constantine
ResuminhoDrama. Baseada nos quadrinhos da DC Comics. A série é centrada em John Constantine, um caçador de demônios e mestre do ocultismo, que se torna um detetive sobrenatural, combatendo as forças do mal. Trailer.
O que achei: Outra da DC que teve piloto vazado que ainda não vi. Eu não gosto dos quadrinhos e acho o filme de Constantine um saco. E o trailer da série me convence mais ainda que NÃO devo ver isso.
Vou verNÃO! Já detesto a história original. E eu vou querer ver a série disso? Não, obrigado.
Vai dar certoNÃO! Vai passar nas sextas e isso não é um bom sinal. Vai ser a nova Dracula.

   Aqui, uma tabela resumindo todas as minhas previsões dessa Fall Season.

Agora, vamos esperar para as estreias e ver se fui bem nas previsões ou não. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário