quinta-feira, 24 de julho de 2014

Under the Dome - 2x04 - Revelation

Finalmente algumas respostas!

   Ao contrário do episódio anterior, que foi bem chinfrim, esse episódio já foi bem melhor e literalmente teve "revelações" interessantes.

   Primeiro, descobrimos mais da história da Melanie, aonde vimos que ela realmente morreu em 1988 e foi ela, barbeiro irritante, Sam o paramédico avulso e Pauline mamis louca do Junior que eram as primeiras quatro mãos de Chester's Mill. Com a diferença que ao invés de uma little dome (saudades dela), temos é um meteoro (!) mesmo que se abre e revela o ovo preto. Ai percebi que ovo preto dá azar, já que depois disso a mamis enlouqueceu de vez e um avulso matou ela, empurrando barranco abaixo.

  Falando de morte, descobrimos que não foi o Junior que matou a Angie mas sim foi o barbeiro avulso que surtou lindamente por causa do bendito diário de Pauline. Aliás, tou curioso a respeito desse diário dela. São escritas tantas coisas... (Tá ruim? Tá. Mas tinha que aproveitar) Quantas "profecias" ou coisas do tipo devem estar por lá. Lá tivemos a previsão da dome, das estrelas, da chuva de "sangue", da morte da Angie,... O que será que tem lá? Bem, só o Lyle (acho que deve ser esse o nome dessa desgraça) que deve saber, já que ele fugiu com o diário.

   E voltando pra historinha do episódio, como disse no anterior, a trama de matança geral seria interessante se a série fosse boa. Realmente não foi empolgante, mas foi melhor do que pensava. Matar a população utilizando vírus da gripe suína (!!) foi até interessante mas por favor, planinho megaevil de gente que finge ser megabonzinho não vinga né? Aquilo só me fez ficar com raiva do Big Jim e da Rebecca. Mas o problema da escassez de comida continua e isso pode render momentos até empolgantes pra série. Por favor, que tomem o rumo do quebra-quebra porque é isso que seria natural.

   Com essa pontinha de esperança de que vão se revelar informações boas que me despeço do texto. Até o próximo episódio, que pela promo, promete tiro, porrada e bomba.

P.S.: Aprendi os nomes desses avulsos agora. #happy
P.S.S.: Ciúmes de Norrie = zzzzzzzz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário