sexta-feira, 15 de agosto de 2014

New Girl - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Who's that girl? It's Jess!


"Devido a minha preguiça de escrever sobre coisa nova e de querer manter o blog com postagem nova, vou começar a fazer projetos antigos que estão pendentes e puxar pela memória tudo que me lembro de episódios antigos. Ou seja, tudo que sair daqui são textos curtos sobre impressões antigas."

   New Girl é uma série da Fox que estreou na Fall Season de 2011. E confesso que achei a premissa da série extremamente besta. A série é sobre Jessica "Jess" Day, uma professora que é abandonada pelo namorado (e de sua casa) e agora tem que morar com três homens: Coach, Nick e Schmidt.

   E confesso que essa série foi amor à primeira vista. Peguei simpatia com a Jess desde seu primeiro minuto. Ela é tão palhaça e tão bobinha que não tive como não me apaixonar por ela. Até ela fazendo um monte de caretas pra tentar "seduzir" me fez rir. Não sei o que passa comigo. Eu me apaixonei por uma bobinha. Isso sem falar dos outros caras, onde apenas o Nick é o mais "normal" (aspas porque ele chora descontroladamente quando pensa na ex) porque os outros dois, pelamor... Doidos varridos. O Schmidt tem essa mania besta de tirar a camisa quando puder e o Coach é aquele homem tão delicado, tão gentil, fala tão calmamente com as pessoas... O mesmo digo para a amiga da Jess, a modelo Cece, que já temos o Schmidt de olho nela.

   Sobre o plot do piloto, é apenas de como é que os homens vão ajudar a novata e vimos do quanto ela é uma pessoa desastrada. Foi muito fofa a cena com eles cantando "(I've Had) The Time of My Life". Vomitei arco-irís com isso. Aliás, essa é a minha definição de New Girl: vomitar arco-íris. Fofa demais, New Girl é uma das comédias estreantes de 2011 que mais adorei. Com certeza irei ver mais.

P.S.: Douchebag Jar é uma boa maneira de controlar as besteiras do Schmidt pessoal.
P.S.S.: Eu já disse que tudo nessa série acho fofo? Até mesmo acho a sua abertura fofinha. S2
P.S.S.S.: E realmente eu vi mais episódios. Eu vi meia temporada mas quem disse que lembro do que aconteceu naquilo? Eu lembro do piloto porque assisti umas 10 vezes na época do lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário