terça-feira, 12 de agosto de 2014

Trophy Wife - 1x02 - Cold File

O que foi visto, jamais será desvisto.


"Devido a minha preguiça de escrever sobre coisa nova e de querer manter o blog com postagem nova, vou começar a fazer projetos antigos que estão pendentes e puxar pela memória tudo que me lembro de episódios antigos. Ou seja, tudo que sair daqui são textos curtos sobre impressões antigas."

   A algum tempo, eu tinha falado que achei o piloto de Trophy Wife apenas bonitinha. Mas depois desse episódio, eu apenas fiquei apaixonado pela série. Seu segundo episódio foi infinitamente mais engraçado que o primeiro e ri descontroladamente com a história do Bert aqui.
   
   Vamos ao que aconteceu por aqui. Na trama central do episódio, a Kate novamente se sente como uma pessoa que é deixada de lado na família. E por isso, decide botar o Bert pra dormir por ela mesma e ajudar ele no treino. Primeiro, como esse menino é sacana, gente. Ficou o tempo todo trollando a Kate na hora de dormir. Depois, vem o maravilhoso momento onde vai ver TV e assiste um episódio sobre um ladrão de úteros (!!!). A cara dele ao ver o episódio! KKKKKKKKKKKKKKKKK

   Depois de uma noite agitada, deu no que deu. Ficou cansado e pegou todo café que a Kate iria tomar. Mas o que era o Bert do agitado e correndo descontroladamente? Parecia que tava sob efeito de drogas e não de cafeína. Peninha que no grande momento o efeito acaba e ele praticamente dorme. Deve ter doído a bolada que ele levou em seu "útero". HEHEHEHE. Mas o importante é que no final de tudo, ele se desencanou desse negócio de ladrão de útero e agora obedece mais a Kate.

   E no outro lado da história, temos o Warren e Hillary em apuros por terem derramado molho salsa no sofá da mamis histérica deles. E como ela foi histérica, hein. Óbvio que descobriu tudo e fez tortura psicológica com os dois a vontade. Achei cretiníssimo ver ela dizendo que tava com vontade de dançar salsa e pediu pras crianças dançarem juntas. KKKKKKKK Tadinho deles... Zoando até os filhos. Mas aprenderam muito bem a lição de não esconderem mais as verdades para a Diane.

   Como perceberam, eu amei esse segundo episódio. Eu dei umas belas risadas aqui e fico muito triste em ver uma produção tão divertida assim ser um fiasco na audiência. Até mais!

P.S.: A série teve troca da atriz que fazia a Hillary. Eu me importei tanto com essa troca que nem lembrava mais disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário