terça-feira, 12 de agosto de 2014

Revolution - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Sabe aquele tipo de série que promete mas não cumpre? Revolution é uma dessas.



"Devido a minha preguiça de escrever sobre coisa nova e de querer manter o blog com postagem nova, vou começar a fazer projetos antigos que estão pendentes e puxar pela memória tudo que me lembro de episódios antigos. Ou seja, tudo que sair daqui são textos curtos sobre impressões antigas."

   Revolution, série da Fall Season 2012 da NBC,  tem uma PREMISSA até interessante. Produzida por J. J. Abrams (na verdade, é da produtora dele, a Bad Robot) e criada do mesmo criador de Supernatural, mostra a história de um mundo aonde do nada, acaba qualquer forma de energia elétrica. Mas também param carros, aviões, aparelhos eletrônicos, etc... E claro, as consequências após muitos anos depois.

   E realmente, a série tem uma ideia original até boa. Mas desde quando vi a promo, já percebia que o negócio não iria andar. Para que ter um conceito tão interessante e ter seus personagens tão mal trabalhados? Não dá pra gostar de ninguém da série. A mocinha sem graça, o anti-herói que era amigo/irmão do falecido e misterioso pai da mocinha, o nerd urso avulso, e milicias. Milicias em todos lugares. Esse tipo de série sempre tem milícias no meio. ¬¬

   Além do pessoal chato, a história não conseguiu me chamar muito a minha atenção. É muito mistérinho pra nada. Tem flashbacks que me deixaram mais confuso do que esclarecido, tem o mistério do pen drive que consegue fazer com que a energia volte, e claro, tudo isso envolve o pai da nossa mocinha. Eu vou ficar pra ver isso? Não mesmo, obrigado.

   Confuso, sem graça e recheado de personagens de que ninguém dá a menor importância, Revolution é de longe uma série de conceito bom mas com péssimo desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário