Sabe aquele tipo de série que promete mas não cumpre? Revolution é uma dessas.
"Devido a minha preguiça de escrever sobre coisa nova e de querer manter o blog com postagem nova, vou começar a fazer projetos antigos que estão pendentes e puxar pela memória tudo que me lembro de episódios antigos. Ou seja, tudo que sair daqui são textos curtos sobre impressões antigas."
E realmente, a série tem uma ideia original até boa. Mas desde quando vi a promo, já percebia que o negócio não iria andar. Para que ter um conceito tão interessante e ter seus personagens tão mal trabalhados? Não dá pra gostar de ninguém da série. A mocinha sem graça, o anti-herói que era amigo/irmão do falecido e misterioso pai da mocinha, o nerd urso avulso, e milicias. Milicias em todos lugares. Esse tipo de série sempre tem milícias no meio. ¬¬
Além do pessoal chato, a história não conseguiu me chamar muito a minha atenção. É muito mistérinho pra nada. Tem flashbacks que me deixaram mais confuso do que esclarecido, tem o mistério do pen drive que consegue fazer com que a energia volte, e claro, tudo isso envolve o pai da nossa mocinha. Eu vou ficar pra ver isso? Não mesmo, obrigado.
Confuso, sem graça e recheado de personagens de que ninguém dá a menor importância, Revolution é de longe uma série de conceito bom mas com péssimo desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário