quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Under the Dome - 2x08 - Awakening

"Not Safe Out Here. Don't Ju...". é o novo "Not Penny's Boat".


   E com essa heresia, eu começo o texto do episódio da semana de Under the Dome que ainda continua me dando nos nervos. Fiquei tão indiferente com esses 42 minutos que assisti. Dos 42 minutos, apenas os 2 últimos minutos foram "emocionantes" e empolgantes pra mim. Já passou mais de 20 episódios e não estou mais aguentando a série. Help Me!

   Como tou sem saco pra escrever nada, vou fazer pitacos rápidos de cada plot soltado durante o episódio. Primeiros pitacos são referentes ao Barbie e a trama em Zenith. Por mais que seja a trama mais interessante por aqui, esse negócio do pai dele mandar um e-mail pra Julia dizendo que a ama mas o papis malvado dele botou mais uma mensagem pra levar o ovo tentou dar um ar de emoção pra mim mas acabou me dando bocejos. Gostei do nerdzinho bonitinho que conseguiu ajudar ele (e que trabalha pro pai do Barbie) mas ainda assim não confio muito nele. Era meio previsível ver que o Barbie ia conseguir chegar perto da Dome às escondidas pra tentar se encontrar com Julia por lá. E foi lá que teve o único momento bom do episódio: Barbie tenta alertar pra Julia pra ela não sair da Dome e não pular do abismo enquanto é arrastado pelo pessoal militar, com Julia aos berros novamente e Big Jim apenas observando. Como essa porra é previsível ao extremo, é óbvio que Julia não entendeu o recado e só de zoa ela vai pular no abismo e Big Jim vai fazer algo dumal. Podem ver. U.U

   O restante das tramas foram tão empolgantes que vou dizer tudo num parágrafo só. Adolescentes recebem e-mail do Barbie, Julia não acredita nisso e não acha que ele vive, outro e-mail aparece e com mensagem "bonitinha" pra ela esperar na fronteira. Tudo ao redor de Melanie em vibe romântica e Joe e Norrie sendo inúteis. Tudo muito bom, só que não. Sam e Pauline fazem coisas mirabolantes pra pegarem uma droga que conseguiu de forma milagrosa "curar" a loucura do Lyle e agora que ficou curado, voltou a falar da já esquecida trama dos cartões que mostram o futuro e vimos que o último desenho era de uma porta vermelha. Será que ela a saída e entrada para Chester's Mill? Magina... Ninguém nunca iria suspeitar. Por último, tem a maravilhosíssima mega trama de quem está tramando contra Big Jim, agora XERIFE Big Jim porque né... Derrubar o moinho que acaba com tempestades de areia e tacar fogo num carro (que ele vendeu) embaixo duma placa com o Big Jim fazendo merchan é super  ideia de que alguém quer atacá-lo. Pior é saber que quem o atacou era o Phil, esse bosta que me irritou antes e voltou pra de novo ser irritante. Motivo dos ataques? Porque quer atacar mesmo. (Eu sei que não é isso mas eu senti isso) Mas com ajuda de Junior e Rebecca, tudo é controlado. E apenas isso! \o\

   Como perceberam, eu devo ter adorado muito episódio porque agora quero terminar esse texto o mais rápido possível e já estou chorando com a ideia de escrever sobre essa naba chamada Under the Dome na semana que vem. Nem as promos e a ideia de que a história PROVAVELMENTE pode andar me dá um pouco de ânimo. Ai ai,... Saudades de ver nessa época Siberia que mesmo sendo tosca, ao menos me divertia e tinha respostas de seus mistérios que te convenciam. Super troco Under the Dome por Siberia... ou Once Upon a Time in Wonderland, sei lá. HEHEHE... Até semana que vem.

P.S.: E as propagandas da Microsoft sempre continuando. Grande bosta.
P.S.S.: Confesso que esse negócio de fazer um vlog sobre a vida na Dome é interessante, Joe... mas porque começar apenas agora?
P.S.S.S.: O que me animou de verdade nesse episódio: nerd lindinho e Barbie de óculos por motivos óbvios. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário