domingo, 17 de agosto de 2014

Sex and the City - 2x07 - The Chicken Dance

Quatro amigas e um casamento.


   Ai ai ai... O amor deve estar no ar mesmo porque eu me apaixonei por esse episódio mesmo não sendo uma genialidade da comédia. Tudo foi tão besta mas tão engraçado ao mesmo tempo... O que aconteceu comigo? Uma infecção dessa coisa chamada "lovi" mesmo que não acredite em Amor à Primeira Vista.

   Aliás, esse que foi o "tema" do dia: Carrie se pergunta (e pergunta pro Mr. Big) se existe o amor à primeira vista. Olha, eu não acredito nisso porque nem sabemos se a pessoa que você acabou de encontrar é a pessoa ideal pra você pro resto da vida. Nem conhece ela direito. Como é que sente que ela é a sua "alma gêmea" que ficará com você pelo resto da vida se mal sabe do que ela gosta ou detesta? Vou que nem o Big: existe desejo à primeira vista e aquele casalzinho no máximo dura alguns meses.

   Sobre do casal, apenas uma coisa: Miranda, como casamenteira você tem sorte, hein. Foi só pedir pra amiga decoradora trazer uma mesinha pra sua casa e chamar o "amiguinho" que mora (será que ainda mora?) em Londres pra ficar alguns dias contigo que pronto! Eles se olham, um já fica fascinado com o outro e duas semanas depois já estão noivos! (!!!) Pra que tanta pressa em se casarem? Ok, eu sei que agora o cara ele tinha dito antes que agora ele apenas pensa em casamento mas ainda assim... Pra que? Isso só serviu pra ela ficar quase desesperada porque a intenção dela era ficar com o moço mas o moço acabou indo pra decoradora e ainda por cima se CASOU com ela. As reações mistas de raiva e frustração foram muito engraçadas e fiquei com dó dela ao vê-la cuidando do livro de assinaturas, sei lá como é aquilo, porque ninguém assinava o livro. Não se preocupe, Miranda. A cara de bosta foi compartilhada com todo mundo.

   Outra que passou um bom tempo com cara de bosta foi a Samantha quando percebeu que já estava "repetindo o prato" e cogitou até em casamento. (!!!!!!!!!!!!!!) Essa sim que conseguiu superar a Miranda no quesito desespero. Não dava pra não rir com ela tendo um déjà vu com um cara que ela tinha transado a uns 10 anos atrás no meio do sexo. HAHAHAHA Sempre bem que foi mais engraçado é ver o "fetiche" dele de pedir pra ela agarrar o cabelo dele mas abafa isso. O importante é que agora que a Samantha se tocou com o que "todos" já sabiam: que ela dormiu com quase toda Manhattan. RSRS

   Enquanto acontece apenas desespero para essas duas, Charlotte fica é obcecada em querer chamar atenção. Tudo bem que não entendi a lógica dela ser uma dama de honra que quer tanto "holofote" quanto a noiva mas né...coisas de Charlotte. Se bem que ela chamou bem a atenção. Ela estava maravilhosa naquele vestido e como ela estava linda. Nem demorou muito para aparecer já um homem atrás dela. Confesso que achei ele um tanto charmoso mesmo não sendo muito bonito. E fiquei surpreso de que tudo andou rápido pra quem apenas conheceu na festa de casamento, já que rolou até apresentação aos pais dele! Se bem que adiantou em nada, já que o pai dele é um tarado e o filho é um estúpido que claramente não confia na Charlotte. #Deçepissionado

   Por último, temos a Carrie que foi obrigada indicada a escrever um POEMA pro casamento. Primeiro de tudo, WHAT? Segundo, WHAAAAAT? Terceiro, pelo que sei, a senhorita Carrie Bradshaw é uma JORNALISTA que escreve uma coluna sobre SEXO. Como é que ela vai escrever um poema sobre amor sendo que os "dramas" que acontecem com ela e o Mr. Big são nada românticos (e quase todos criados por ela). Ela ficou toda chateada com ele só porque ele atendeu um telefonema no meio do poema. Até posso entender que isso deixa a pessoa meio magoada mesmo mas isso não significa que ele não te quer ainda. Se bem que os dois se combinam e não se combinam já que ela sempre cria um problema no meio do relacionamento e ele sempre "completa" esse problema. O problema de agora é que ela precisa de alguém que "fique com ela até o fim". Pra ser sincero, não tou confiante de que esse alguém seja o Mr. Big. Mas né, cada um com seus dramas.

   Pra mim, nenhum drama aconteceu comigo com essa série linda. Esse episódio foi bem engraçado mesmo que o texto tenha apenas as partes com elas sendo mega surtadas. HEHEHEHE Espero que continue assim até o final. Até o próximo episódio! ^^

P.S.: Fiquei surpreso de conseguiram pegar o verdadeiro nome do Mr. Big. Como faz pra saber o nome dele? HAAHAHA
P.S.S.: Não entendi o nome do episódio já que não foi mostrada a dança da galinha. Por isso que gostei mais do título BR, que foi "O Casamento".
P.S.S.S.: Jurava que a Miranda iria pegar o buquê. Me enganei. KKKKK
P.S.S.S.S.:: "Se ela (Charlotte) se casar, eu não vou no casamento dela." #MuyAmiga
P.S.S.S.S.S.: Apenas pra preencher o texto, vou colocar o poema bonitinho que a Carrie fez para esse "belíssimo" casal:

"O olá dele
foi o fim dos adeus dela.
O sorriso dela
foi o primeiro passo para o altar.
Ela poderia segurar a sua mão
por toda a eternidade.
Para ele, a eternidade
era simples como o sorriso dela.
Ele disse que ela era
o que lhe faltava.
Ela disse que logo entendeu.
Ela era uma pergunta sem resposta.
E ele respondeu 'sim'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário