sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sex and the City - 2x08 - The Man, The Myth, The Viagra

Adorável.


   De longe, esse foi o meu episódio favorito de Sex and the City. Que coisinha linda de se ver, gente... Praticamente tudo me agradou. Foi engraçado quando era pra ser engraçado e fofo, muito muito fofo, o episódio no todo.

   O episódio teve como "tema" os mitos e mentiras que os homens criam para ficar com mulheres... e que essas mesmas mulheres caem nessa historinha apenas pra conseguir ficar com alguém. Como nas outras vezes, vou dar meus pitacos referentes ao assunto debatido. No episódio anterior, já tinha dito que não acredito em amor à primeira vista. Isso, pra mim, já encaixa como um dos vários "mitos" que muitos já nos contam. Então é lógico que esse negócio de homem/mulher perfeitinho(a) se encaixa na mesma categoria de lenda urbana. Não existe perfeição na humanidade e o episódio até que diz algumas verdadezinhas: as pessoas fazem muitas coisas pra ficar uma com outra, e muitas vezes acabam apelando para as mentiras. Como foi o que aconteceu com a Miranda, que descobriu da pior forma que o cara que ela estava saindo era na verdade casado. (Ele dizia que estava divorciado faz algum tempo)

   Aliás, falando na Miranda, ela estava totalmente azeda do começo ao fim. Tudo bem, entendi esse sentimento de amargura já que o homem com quem ela saia era casado e a Carrie acabou "trocando" ela por uma noite com o Big. (Senti um ciúme bonito na cena) Por outro lado, acabou conhecendo <3 Steve <3 que já é de longe, um dos meus personagens favoritos da série. Que cara mais fofoooooo...<3333 Ele sim que é um mito mesmo. Mesmo ele não sendo muito bonito, o Steve é muito atencioso, esperto e amoroso. E ver a Miranda desprezando ele me dava uma raiva lascada dela. Mulher, homem como o Steve são raros. Aproveita ele e não fique desprezando o coitado só porque um canalha te fez desacreditar nos homens.

   E antes de voltar a falar sobre os homens "perfeitos" e a cena final (que é a melhor cena do episódio, por sinal), quero comentar rapidinho sobre o plot da Samantha, que foi bastante engraçado. Quando vi ela sensualizando toda pro velho, sabia que era pra fazer o golpe do baú. Mas fiquei mesmo era chocado com a idade dele: 72 anos. A cara da Carrie que ela ao ouvir a idade dele fez foi impagável. Mas o que foram impagáveis mesmo foram as reações da Samantha quando o velho rico começou o festival de joias, onde apareciam joias em todos os lugares da mesa de jantar. HAHAHAHA. Aquilo foi bem engraçada! E tudo pra terminar naquela "tórrida" noite de amor cheia de carícias e bitocas sensuais entre os dois (no escuro, claro). Ainda bem que a senhourita Samantha se tocou a tempo e fugiu daquele lugar. RSRSRS Também, depois daquela cena da bunda, tem mais é que correr para as colinas. KKKKKKKK

   Voltando para os homens "perfeitos", vou falar sobre como tá andando o relacionamento entre Carrie e Mr. Big. Já começo dizendo que morri de amores quando finalmente vejo o Big falando para uma outra pessoa que ela, a Carrie é sua NAMORADA. Isso pra mim foi algo histórico. Será que finalmente encontraram paz no namoro deles? Por mim, ainda não porque eu sei muito bem que eles estão numa fase toda melosa de lua-de-mel e que logo logo os problemas vão surgir novamente. Aliás, surgiram nesse mesmo episódio com a Carrie pedindo pro Mr. Big jantar com ela e suas amigas pra ele conhecer melhor elas. Quando vimos a notícia de que provavelmente ele não iria, ai meu coração ficou bem bravo. Afinal como já disse antes, por mais que goste do casal, um acaba sempre piorando o problema do outro. A Carrie sempre encontra algum problema e o Big sempre acaba "piorando" ele. Então, quando vi esse "início" de discussão entre os dois, já voltou todo aquela sensação irritante de uma briga que levaria em nada.

   Quando tudo já estaca praticamente perdido para a Carrie (e por que não para Miranda também), eis que surge no final do episódio Mr. Big para a alegria de Carrie e a minha também. Fiquei sorrindo feito um bobo quando vi que ele conseguiu ir jantar com Carrie e "começar" a conhecer as outras meninas. Adorei mesmo ver aquilo. E pra fechar a minha alegria, vem a cena final que me fez ter um ataque "fangirl", que é Miranda correndo atrás do Steve na chuva e dando um beijo.<33333333 Que coisinha mais linda!! Mal começou esse namoro e já estou torcendo forte para esse casal. <3

   De longe, esse 2x08 é o melhor episódio de Sex and the City até agora. Foi muito engraçado, muito bonitinho e ainda por cima tivemos a apresentação de um personagem que já peguei um apreço bem forte de cara. Agora apenas espero coisas boas para a série. Até o próximo!

P.S.: O que era ver o Mr. Big cantando pra Carrie? Foi bem bonitinho. S2
P.S.S.: Não entendi como é que a Miranda foi capaz de aceitar o convite de ir num show de stand-up? Desde quando ela era "piadista" e não sabíamos?
P.S.S.S.: Acho que o episódio seria mais perfeito ainda se a Charlotte tive alguma subtrama que me empolgasse de verdade.
P.S.S.S.S.: Foi desnecessário termos aquela visão da bunda do velho rico. Eu estava muito bem sem ter visto aquilo... Obrigado por isso, HBO.
P.S.S.S.S.S.:  Nota para mim mesmo: nunca mais escreva com sono, como no caso desse episódio. RSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário