quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sex and the City - 2x05 - Four Women and a Funeral

Quando Sex and the City quer incorporar seu lado Six Feet Under.



   Mais um episódio se passa e Sex and the City continua sendo a delicinha que sempre adoro acompanhar. Achei esse episódio melhor que o anterior e voltamos a ter algumas tramas que foram bem interessantes.

   Já iniciamos a história com o funeral de um estilista amigo de Carrie e lá foram Samantha e Charlotte para acompanhar o enterro. Depois desse evento, ela decidiu repensar em algumas coisas de sua vida e por isso, volta a sair com Mr. Big. Ainda não sei se o que ela fez foi burrada ou não porque foi a própria Carrie que terminou o namoro com ele e ela sabe muito bem que o Mr. Big tá querendo ficar o mais longe possível de coisa de casamentos ou algo do tipo. E me incomodou um pouco o lance dela ficar num papinho de "Ai, eu quero trepar com você. Ai, agora eu não quero." Decida, mulher. Você voltar pra ele, sim ou não? E deixar ele falando sozinho em caixas de mensagens também ainda em nada. O Mr. Big foi até bonzinho em querer ir pessoalmente na casa dela pra saber se tá tudo bem com ela, já que ela não o respondia. Bem, vimos que ela está tudo bem e no final de tudo, Carrie volta a ter um relacionamento com o Mr. Big. Vamos ver quantos episódios eles duram.

   Enquanto isso, Miranda compra um apartamento pra apenas ela mesmo. Tive muita dó dela sempre ser julgada pelo fato dela fazer tudo sozinha, com aquelas perguntas se ela é casada ou se o pai vai ajudá-la a pagar o apartamento. E quando já tá quase se mudando, ai começa que pra mim, foi uma sequencia de humor negro lascada. Primeiro, da velha contando que antiga dona do prédio foi morta e que encontraram o corpo uma semana depois com o rosto todo desfigurado, já que o gato acabou comendo o rosto dela. Depois dessa, a Miranda ficou enchendo horrores o pote de comida do gato dela. Em seguida, ela se engasga, surta lindamente e no dia seguinte vai pro hospital após um ataque de pânico. É triste dizer isso mas essas cenas foram tão engraçadas. A cara da Miranda engasgada é sensacional. E pra finalizar, foi muito bonitinha o momento que a Miranda conta pra Carrie que tem medo de morrer sozinha. Espero que ela coloque o número da amiga como o primeiro contato de emergência.

   Falando de emergência, a situação da Samantha aqui tava bem tensa por aqui. Depois que ela foi pega no flagra com o marida de uma socialite avulsa, a vida dela foi um inferno. Samanthinha não podia fazer praticamente nada na cidade. Ela ficou totalmente excluída e barra em um monte de festas só porque né... ela é essa gostosa que adora dar. Nem mesmo a socialite que adora destruir a vida de outras quis a ajudar. Chatiado. Mas o final de como ela conseguiu se resolver foi mega absurda. Como assim ela se encontrou com Leonardo DiCaprio (!!!)? Como assim que foi com amizade dos dois que fez ela voltar pra sociedade chique de NY? HAHAHAHAHAHA. Mas se foi assim, então eu devo acreditar.

   Por último, uma outra parte que me deu boas risadas que foi a Charlotte saindo com um homem que teve esposa falecida. Primeiro, eles se encontraram de forma mega bizarra, que foi no túmulo da esposa dele. Será que a Charlotte percebeu de que esse tipo de sinal NÃO é algo bom? Não... Ela ficou pensando que era o destino dela confortar o luto e os chororôs que o marmanjo faz. Iludida, né? Mas foi o final que me fez rir de verdade no episódio INTEIRO. Quando vai ela, toda bonita, pra ir prestar homenagem a esposa do home, surge, do nada, um monte de mulher e todas também fazendo a mesma coisa. E ele na cara de pau dizendo que eram "apenas amigas". Enquanto isso a Charlotte vai embora toda fula da vida e eu apenas nos risos da situação. #NãoTenhoMenorVergonha

   Bem, Sex and the City apresentou mais um episódio gostosinho de se assistir. Agora vamos ver se a Carrie vai tomar mais jeito agora voltando com o Mr. Big... Ou se é o Mr. Big que deveria tomar mais jeito, já que ele quer ficar o mais longe possível de compromissos a longa data. E de compromisso a longa data, prefiro eu e essa série deliciosa. Até o próximo episódio!

P.S.: Eu captei na hora aquela mensagem de "jogar novamente" de Carrie e Mr. Big no fim do episódio, que se referia ao relacionamento deles.
P.S.S.: O funeral do estilista foi tanto quanto estranho. Deve ser porque apenas Carrie e Charlotte estavam de vestido de luto enquanto o restante estavam com roupas de marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário