quarta-feira, 13 de agosto de 2014

The Neighbors - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Não foi tão ruim como imaginava.


"Devido a minha preguiça de escrever sobre coisa nova e de querer manter o blog com postagem nova, vou começar a fazer projetos antigos que estão pendentes e puxar pela memória tudo que me lembro de episódios antigos. Ou seja, tudo que sair daqui são textos curtos sobre impressões antigas."


   Estreante da Fall Season 2012 da ABC, The Neighbors é uma sitcom sobre uma família que se muda para uma vizinhança repleta de alienígenas, falando de forma bem genérica. Quando vi como era a premissa, a promo e as fotos promocionais, eu comprei totalmente a ideia de que essa série seria uma merda ofensiva do começo ao fim.

   Mas não é que a achei apenas tosca? Não me agrediu, não me ofendeu como We Are Men Work It mas ainda assim, não foi mega engraçada. No máximo, achei engraçado o jeito de como é que os alienígenas (em corpos de humanos, claro) se comportavam. Eram eles andando de carrinhos de golfe na rua como se fosse algo comum, são eles jogando pratos pra fora de suas casas, tem a clássica cena de quando um deles chora, solta uma gosma verde nas orelhas. Acho que a única bizarrice deles que não curti é de que o marido dele é um tanto quanto machista, sei lá, porque ver ele sempre chamando a esposa de "mulher" e não deixando que ela faça algo diferente na casa me incomodou muito. Isso sim eu não gostei.

   Do resto... blé. Não me importei com nada. Realmente não tenho do que dizer dessa série. Apenas não odiei e não gostei. Ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário