quinta-feira, 14 de agosto de 2014

The New Normal - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Ser anormal é o novo normal.

"Devido a minha preguiça de escrever sobre coisa nova e de querer manter o blog com postagem nova, vou começar a fazer projetos antigos que estão pendentes e puxar pela memória tudo que me lembro de episódios antigos. Ou seja, tudo que sair daqui são textos curtos sobre impressões antigas."

   Mais uma nova série da NBC na Fall Season 2012, temos The New Normal, criada pelo Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) que conta com a premissa de um casal gay que quer arranjar uma barriga de aluguel para finalmente realizarem o sonho de ter um filho.

   Vamos aos pitacos. Na época que assisti a esse piloto, eu estava puto com Ryan Murphy por todas as merdas que ele fez em Glee. E criar uma série com um casal gay que parecia Kurt e Blaine wannabe (acho que todos sabem de que O-D-E-I-O Klaine com todas minhas forças desde sempre) querendo ter uma criancinha por achar que é muito bonitinho isso e que parece ser a coisa mais divertida do mundo parecia uma coisa de que iria odiar totalmente. Então saiu o piloto e... realmente, o casal gay é um Klaine 2.0 portanto eles que foram os personagens que mais detestei. Achei o Bryan irritante e o David muito pamonha pro meu gosto.

   Mas dos outros personagens do elenco foi só amores. Adorei a Goldie, a barriga de aluguel deles. Que fofura de mulher. A mesma coisa eu digo da Shania, a filha dela. Foram por causa das duas que achei o piloto de The New Normal legalzinho. Mesmo sendo bem homofóbica, eu não parava de rir com os absurdos da Jane, a avó da Goldie. Que mulher engraçadíssima! Outra que também gostei foi a Treinadora Roz Rocky, a amiga das guei. Maravilhosa também.

   Falando do episódio em si, foi apenas engraçadinho e como perceberam em cima, achei engraçadinho por causa das mulheres da série e não do casal gay em si. A cena onde aparecerem um monte de "aberrações" com seus filhos e tudo mais foi algo bem cretino e divertido. Entendo que a série queria vir para chamar a atenção sobre os direitos dos homossexuais, que veio "transgredir" tudo que vier pela frente e tudo usando o humor crítico do Ryan Murphy mas para mim, foi apenas uma série "passável". Não achei maravilhosa mas ela não é ruim. É uma boa pra ser conferida. (Ainda mais que foi cancelada "com final") Quem sabe algum dia na minha vida eu possa voltar a ver isso. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário