"Devido a minha preguiça de escrever sobre coisa nova e de querer manter o blog com postagem nova, vou começar a fazer projetos antigos que estão pendentes e puxar pela memória tudo que me lembro de episódios antigos. Ou seja, tudo que sair daqui são textos curtos sobre impressões antigas."
Vamos aos pitacos. Na época que assisti a esse piloto, eu estava puto com Ryan Murphy por todas as merdas que ele fez em Glee. E criar uma série com um casal gay que parecia Kurt e Blaine wannabe (acho que todos sabem de que O-D-E-I-O Klaine com todas minhas forças desde sempre) querendo ter uma criancinha por achar que é muito bonitinho isso e que parece ser a coisa mais divertida do mundo parecia uma coisa de que iria odiar totalmente. Então saiu o piloto e... realmente, o casal gay é um Klaine 2.0 portanto eles que foram os personagens que mais detestei. Achei o Bryan irritante e o David muito pamonha pro meu gosto.
Mas dos outros personagens do elenco foi só amores. Adorei a Goldie, a barriga de aluguel deles. Que fofura de mulher. A mesma coisa eu digo da Shania, a filha dela. Foram por causa das duas que achei o piloto de The New Normal legalzinho. Mesmo sendo bem homofóbica, eu não parava de rir com os absurdos da Jane, a avó da Goldie. Que mulher engraçadíssima! Outra que também gostei foi a Treinadora Roz Rocky, a amiga das guei. Maravilhosa também.
Falando do episódio em si, foi apenas engraçadinho e como perceberam em cima, achei engraçadinho por causa das mulheres da série e não do casal gay em si. A cena onde aparecerem um monte de "aberrações" com seus filhos e tudo mais foi algo bem cretino e divertido. Entendo que a série queria vir para chamar a atenção sobre os direitos dos homossexuais, que veio "transgredir" tudo que vier pela frente e tudo usando o humor crítico do Ryan Murphy mas para mim, foi apenas uma série "passável". Não achei maravilhosa mas ela não é ruim. É uma boa pra ser conferida. (Ainda mais que foi cancelada "com final") Quem sabe algum dia na minha vida eu possa voltar a ver isso. =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário