sábado, 16 de agosto de 2014

Partners - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Quatro amigos e três casais.


"Devido a minha preguiça de escrever sobre coisa nova e de querer manter o blog com postagem nova, vou começar a fazer projetos antigos que estão pendentes e puxar pela memória tudo que me lembro de episódios antigos. Ou seja, tudo que sair daqui são textos curtos sobre impressões antigas."

   Partners foi uma estreia fracassadíssima da Fall Season de 2012 da CBS que mostrava a vida de dois amigos, um hétero e gay, que mesmo cada um com o seu casal, eles praticamente formavam um casal também. A série é genérica demais, isso não vou negar. Mas o estranho é que adorei assistir esse piloto.

   Desculpa sociedade mas tenho que admitir a minha opinião: eu achei esse piloto engraçado pra caramba. Claro que não lembro de absolutamente nenhuma piada. Mas lembro perfeitamente de ter adorado esse quarteto. Tudo bem, eu não gostava do Superman enfermeiro que se fingia de médico porque ele era idiota mesmo mas dos outros três eu gostei muito. Só fico chateado mesmo ver uma atriz boa como a Sophia Bush (eterna Brooke de One Tree Hill) sendo totalmente apagada numa série tão mais ou menos. E entendo os motivos da série ter sido cancelada, já que a crítica caiu em cima da série.Mas vai entender. Eu não voltei pros episódios restantes mas ainda assim, a opinião de que achei Partners engraçada vai ficar.

P.S.: Acho que a série deve ser ruim mesmo porque não lembro de NADA dela.
P.S.S.: Eu AMO a música-tema da série. <3

E aqui, a abertura deliciosinha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário