quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Under the Dome - 2x07 - Going Home

Uma luz no fim do túnel?


   Um milagre aconteceu porque finalmente Under the Dome fez um episódio interessante, empolgante e com tramas interessantes. Realmente a minha previsão de que o Sam não tinha morrido era certo. Ele está vivinho da silva, andando tranquilamente... Mas vamos de como é foi desde o começo.

   No episódio passado, vimos que o Sam tinha se jogado naquele abismo gigantesco. Passou a noite e Barbie teve que contar pra Junior toda verdade: que seu "querido" tio tinha assassinado a sua namorada e depois tinha se jogado. Junior, fez algo que ninguém nunca pensava que ele iria fazer: mimimi irritante e dizendo que só acredita vendo. Por isso, Barbie volta no túnel com o intuito de retirar corpo do Sam e mostrar que ele fala a verdade. Bem, desculpa interessante pra fazer que ele volte pra lá.

   Ele voltou... e caiu. Continuou a cair. Caiu mais um pouco. Julia ficou chorando ao vê-lo cair, já que imaginava que ele estaria morto. Te entendo, okei... Mas querida, você não suspeitava nada de que a escuridão era bem infinita e que aquilo "sugava" o homem? Mas deixando isso de lado, o Barbie caiu num playground da cidade natal dele.

   Se achei previsível que naquela cidade tava a Pauline? Magina... Nem suspeitava disso. E de que mesmo num manicômio, ela tava extremamente sã? Idem. HEHEHEHE. Ao menos com a volta dela, vimos o motivo dela ter fugido de Chester's Mill que era que ela previu a chegada da dome e queria fugir daquilo o mais rápido possível. E também falou que encontrou o Lyle, que agora está literalmente doidinho. Só vive falando falando sozinho com uma foto da torre da cidade. Essa loucura pode (e foi) ocasionado por sair da Dome no penhasco. Tanto que o Sam também está com tremeliques nas mãos depois que foi embora de lá.

   E do Barbie, reencontrou com um pessoal bem amigável #SQN pra depois, falar novamente com papis. Provavelmente ele deve ter algo com o governo, já que o Barbie pediu ajuda pra ele voltar pra Chester's Mill. Vamos ver até onde vai dar essa história do retorno dele para lá.

   Eu sei que o texto está totalmente mal escrito porque sim, estou com má vontade de escrever sobre isso. Mas falando sério, eu curti esse episódio de Under the Dome dessa semana porque vimos que existe uma saída de lá, mas não sabemos se é uma saída segura. Somente os próximos episódios dirão isso. Até lá.

P.S.: Sobre Big Jim ter quase matado Rebecca e depois ter feito um memorial do Barbie foi tão empolgante que merecia ser mais um PS mesmo.
P.S.S.: No final tocou Coldplay. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário